quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

NOVO PASSEIO (parte 4)

Depois de Punta Arenas, nos encontramos em (Rio) Gallegos, onde decidimos abortar a ida a (El) Calafate. Depois disso encarei 36 horas de ônibus e agora estou no Terminal Retiro (do tamanho de um aeroporto) em Bs.As.-Capital Federal (Bs.As., ou Buenos Aires, também é a província).

Não vou postar fotos agora porque estou com pouca bateria no netbook e estou em contato com o Conselheiro da Hermardad Sin Fronteras, gente motera que apoia quem precisa, como eu agora. Certamente pretendo fazer parte dessa turma, assim como já faço parte dos Brazil Riders, só que a Irmandade sem Fronteiras é muito mais ligada no sul do brasil e países amigos/vizinhos.

Ainda não resolvemos o envio da moto para um lugar mais pŕoximo, como Libres. Pode ser que eu tenha que deixa-la na casa de alguém daqui e vir buscar de reboque. Se eu conseguir para Libres é melhor, pois lá o Tarzan dos Desgarrados já me conseguiu transporte de Libres para Uruguaiana, mas antes tenho que conseguir enviar para Libres. Outra opção é passar para ao Uruguay e depois buscar eu mandar para Rivera. Se alguém tiver uma opção, por favor me envie um SMS para
+54 3446 588292.

Mais tarde atualizo as notícias se tiver internet e bateria (do netbook) para isso.

Alias, meu celular argentino nesta viagem é 03446 15 588292 (ou, ligando, +54 9 3446 588292; ou via sms  para +54 3446 588292), mas meu brasileiro (55) 99354273 continua no ar, em roaming (quando ligo ele, é claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário